Ícone do site Rápido no Ar

Polícia desmonta esquema de roubo de motos de luxo na região

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira e a Polícia Civil de Holambra terminou com a localização e uma residência com várias motos de grande porte daHarley-Davidson, além de carros e peças roubadas, nesta segunda-feira (24). Cinco pessoas foram detidas.


Segundo a GCM, estava ocorrendo diversos furtos e roubos de motos Harley-Davidson na cidade de Holambra e região. Com essas informações, foi aberta uma investigação que levou até um indivíduo, morador de Artur Nogueira. Com a ajuda da GCM, o suspeito foi localizado e abordado. Ele levou os policias até a residência que as motos estavam escondidas.

PUBLICIDADE


No local, os policiais encontraram motos Harley-Davidson, além de carros roubados e furtados na região e de outros estados. Duas pessoas receberam voz de prisão no momento da abordagem, outras três foram levadas para averiguação. O caso foi apresentado na Delegacia de polícia de Holambra.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022⁠ com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Fotos: GCM Artur Nogueira/Divulgação

Sair da versão mobile