Ícone do site Rápido no Ar

Polícia descobre bingo clandestino e apreende 10 máquinas caça-niqueis em Bebedouro

A Polícia Civil descobriu, na noite de quinta-feira (16), um bingo clandestino que funcionava em uma casa no Jardim Centenário, em Bebedouro (SP). Dez máquinas caça-niqueis foram apreendidas no local.

Após receber informação por meio do Disque-Denúncia, o Centro de Inteligência da Delegacia Seccional de Bebedouro levantou dados a respeito do lugar e repassou a agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE).

PUBLICIDADE

No local, os policiais foram atendidos por uma dona de casa, de 48 anos, que confirmou ser a responsável. A mulher contou que seu sócio, morador de São José do Rio Preto, tinha a atribuição de disponibilizar as máquinas, enquanto ela pagava o aluguel do imóvel.

Após revista pela residência, foram encontradas cinco máquinas caça-níqueis em um dos quartos e outras cinco na sala, além de R$ 256,00. Uma aposentada, de 62 anos, jogava no local, acompanhada de outra idosa, de 70.

O Instituto de Criminalística (IC) acompanhou a ação e periciou o local, destruindo os noteiros dos equipamentos.

A aposentada e a dona de casa, que já tem três passagens pela polícia pelo mesmo delito, foram encaminhadas à delegacia e liberadas após assinarem um termo circunstanciado.

O caso foi registrado como jogo de azar na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bebedouro.

Sair da versão mobile