Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil registra mais um caso de desentendimento entre Uber x Taxi em Limeira

Um caso de ameaça envolvendo um motorista do aplicativo Uber e dois taxistas, está sendo investigado pela Polícia Civil de Limeira. De acordo com a denúncia feita no Plantão Policial, os dois taxistas – de 42 e 58 anos respectivamente -, teriam recebido ameaças de um motorista do aplicativo quando o mesmo teria ido pegar uma passageira.

Segundo os taxistas, eles estavam em um ponto situado nas imediações da rua Carlos Gomes, quando o motorista do Uber conduzindo um carro esportivo, preto, parou para pegar uma passageira. Os taxistas foram até o rapaz e informaram que ele não poderia parar no local. Segundo registrado pela polícia, nesse momento o motorista do aplicativo disse que já retornaria para resolver a situação.

Ainda de acordo com informações registradas, por volta das 19h, o rapaz retornou no local com ‘algo’ na cintura e disse “vocês vão ver o que vai acontecer com todos, só aguardar as consequências”, na sequência foi embora.

Os taxistas foram orientados pela polícia na delegacia. O caso segue sendo investigado. A ameaça ocorreu na noite desta quarta-feira (10).

teste
Sair da versão mobile