A Polícia Civil deflagrou nesta semana a Operação “Robbery”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária relacionados a um roubo a residência ocorrido no Jardim dos Manacás, em Limeira. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), todas ligadas à Seccional de Limeira, sob o comando do Deinter 9 – Piracicaba.
Durante as diligências, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. Na residência onde o investigado foi localizado — imóvel pertencente à sua companheira — foram apreendidas vestimentas semelhantes às usadas no crime, além de relógios sem procedência e aparelhos celulares.
De acordo com a investigação, três criminosos encapuzados invadiram uma casa no bairro Jardim dos Manacás. Um deles portava um revólver e, durante o roubo, também utilizou uma faca para ameaçar as vítimas. O grupo exigia dinheiro e joias, subtraindo quantias em espécie, joias, relógios, cartões bancários e um veículo, posteriormente encontrado abandonado no bairro Ernesto Kuhl.
Os itens apreendidos, entre eles celulares, vestimentas, relógios e um pingente, foram encaminhados à perícia. O preso permanece à disposição da Justiça.

