Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil prende trio envolvido em latrocínio de PM em SP

A Polícia Civil prendeu um trio, na última quinta-feira (18), acusado de envolvimento no latrocínio de um policial militar, no dia anterior, no centro da Capital.

Por volta das 5 horas da manhã de quarta-feira (17), o PM Jadir dos Santos, de 27 anos, estava em um carro na Praça Padre Bento, região do Pari. Segundo testemunhas, ele estava esperando um parente, quando foi abordado por um grupo que queria levar o veículo. Em determinado momento, o policial foi baleado e os criminosos fugiram.

Imagens de câmeras que auxiliaram nas investigações.
Foto: Divulgação

Com base nas informações, policias civis do 12º Distrito Policial investigaram o caso e conseguiram localizar o carro usado pelos criminosos para fugir do local. Após campana nas proximidades, os investigadores prenderam o dono do veículo. O homem já era investigado pelo envolvimento em outros roubos.
Carro usado no crime foi localizado pelos policiais civis.
Foto: Divulgação

O homem, que foi reconhecido por testemunhas como o autor dos disparos, confessou o crime. Seguindo as apurações, os agentes conseguiram prender outros dois homens envolvidos no mesmo latrocínio.

PUBLICIDADE

O grupo foi levado ao 12º DP. Foi decretada a prisão pelo crime de roubo seguido de morte. A Polícia Civil prossegue as investigações para prender outros possíveis envolvidos.

Sair da versão mobile