Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil prende quatro e apreende 29,6 mil medicamentos em SP

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, de 22 a 39 anos, por comércio ilegal e apreendeu mais de 29,6 mil medicamentos e anabolizantes. O flagrante aconteceu no bairro Cocaia, em Guarulhos (SP).

A Polícia Civil recebeu a investigavam suspeitos que comercializavam remédios controlados, de uso veterinário e anabolizantes e estariam em um Peugeot, preto. Eles encontraram o imóvel que os criminosos usavam como armazém.

No local, na rua Lagoa Dourada, os policiais abordaram um dos suspeitos, 39, que estava saindo da garagem com o veículo, em seguida, encontraram 70 caixas dentro do automóvel. Ele já se preparava para despachar a mercadoria por correspondência. O homem admitiu sua participação na venda dos produtos ilegais.

Logo após, os agentes entraram no imóvel e encontraram mais dois envolvidos, sendo um homem de 29 e uma mulher de 22. Por fim, os policiais encontraram a casa da quarta envolvida, 29, que também admitiu a participação no esquema.

No total foram apreendidos 29.688 entre medicamentos e anabolizantes, um notebook, uma impressora, documentos diversos e R$ 3.540. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como falsificação de produtos terapêuticos e medicinais e organização criminosa na delegacia Seccional de Guarulhos. Os criminosos ficaram à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile