Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil prende homem em depósito de anabolizantes em SP

Uma ação da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos prendeu um autônomo, de 36 anos, na tarde de quinta-feira (30), em Cidade Líder, na zona norte da Capital.

O setor de investigações da unidade descobriu uma casa na rua Serrania, que servia como depósito de medicamentos controlados, suprimentos e insumos destinados a fabricação de anabolizantes. O suspeito foi surpreendido quando saia do local em um I/BMW.

PUBLICIDADE

No total, foram apreendidos 11.100 compridos entre metandrostenolona, stanozolol, oxandrolona, 5.040 unidades de cloridrato de femproporex, 45 frascos de vidro com líquido amarelado e 28 embalagens de stanozolol. O material estava escondido na cozinha, no quarto e na lavanderia, sem qualquer tipo de cuidado e certificação.

Além dos produtos os policiais encontraram um carimbo e um bloco de receituário médico, 9.400 tampas de alumínio, borracha e plástico, 1.330 etiquetas e 732 potes vazios, uma balança de precisão e uma máquina para encapsular.

O autônomo foi encaminhado a unidade policial onde o caso foi registrado como de falsificação de produtos terapêuticos ou medicinais e contrabando.

Sair da versão mobile