Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil investiga possível abuso sexual de criança em escola Municipal de Limeira

Uma monitora de uma C.E.I.E.F. (Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental) é suspeita de ter abusado de uma menina de apenas quatro anos de idade, em Limeira (SP). O abuso teria acontecido nesta quarta-feira (20), no momento em que a mulher estava com a menina no banheiro da escola.

ASSISTA!

O caso foi descoberto após os familiares estranharem o fato da menina não deixar que a sua parte íntima fosse limpa durante o banho. A mãe também desconfiou da situação, e a menina contou chorando que sua professora havia a limpado sem papel higiênico e, de acordo com o relato da criança, a tia teria colocado o dedo lá no fundo das suas partes íntimas. A criança ainda disse que a monitora teria falado que não a iria limpar com papel e usaria a própria mão para fazer isso.

Diante dos fatos, a família levou a menina até a Santa Casa de Limeira, onde uma profissional a examinou e relatou que a vagina da menina apresentava hiperemia no introito vaginal.

A criança foi encaminhada para fazer o exame de Corpo de Delito no IML (Instituto Médico Legal), onde os exames podem provar se de fato houve o abuso. O caso está acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar de Limeira e sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Laudo:

teste
Sair da versão mobile