A Polícia Civil está investigando um caso de estupro ocorrido numa festa realizada nas imediações do Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. A vítima, uma jovem de 19 anos, teria sido dopada, após ter aceitado tomar uma garrafa de água onde supostamente continha um sonífero.
De acordo com a polícia, após ter ingerido o líquido, a jovem começou a passar mal e precisou ser internada na Santa Casa. Profissionais do hospital entraram em contato com a Polícia Civil, informando que uma paciente vítima de estupro havia acabado de dar entrada no local. Em conversa com o investigador Adalberto, a garota informou que pouco se lembrava do ocorrido, tendo em vista apenas, ter ingerido uma bebida e acordando somente no hospital.
Testemunhas foram ouvidas neste domingo (10) pela delegada Nilce Segalla, no Plantão Policial, onde o caso está próximo de ser esclarecido. De acordo com a delegada, a vítima permanecerá internada no hospital ainda em observação. “Após receber alta, ela será ouvida novamente. Porém, todas as diligências já foram realizadas pela equipe aqui do Plantão Policial e as testemunhas, também já foram ouvidas e apresentaram suas versões sobre o caso”, explicou.