Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil identifica quatro vítimas de criminoso que morreu trocando tiros com a PM em Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Quatro pessoas, entre elas três mulheres, foram identificadas pela Polícia Civil de Limeira (SP) como vítimas de dois roubos e outras duas tentativas de roubos praticados por Diego Ferreira Macedo, de 35 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (15) numa troca de tiros com policiais militares que tentavam abordar o veículo usado por ele – um VW Gol vermelho, de placa INZ 6375, de Taquaritinga (SP). A ocorrência foi registrada no bairro Ernesto Kühl.

Uma das vítimas é uma auxiliar administrativa, de 49 anos, a segunda é uma assistente judiciária, de 31 anos, em terceiro tem um homem de 21 anos e a quarta vítima é uma mulher de 53 anos. Do homem foram recuperados um celular Motorola Moto G 32, a mochila com calça e camisa e não foi encontrado o RG. Desta última mulher foi recuperado um celular Samsung que foi devolvido à ela.

PUBLICIDADE

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, a PM recebeu denúncia via Copom (telefone 190), que um Gol vermelho, ocupado por dois homens, estava envolvido em vários roubos a transeuntes. Após o comunicado, os policiais passaram a patrulhar com vistas ao carro.

Dois militares que trafegavam pela avenida Inglaterra viram o carro no contrafluxo, momento em que passaram a acompanhá-lo. Entrando nas últimas ruas do Jardim Ernesto Kühl, no cruzamento das ruas Portugal com Madre Teresa de Calcutá, onde há uma área verde com portão, o condutor do Gol entrou rompendo o portão.

Em seguida, segundo a polícia, ele efetuou um disparo na direção de um dos PMs, momento em que houve o revide. Um ocupante fugiu pela mata e Diego morreu no local. Numa varredura na área verde e no carro foram encontrados três aparelhos celulares.

Foram apreendidas as armas dos policiais e também a que estava com Diego – um revólver calibre 32 sem marca. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

 

 

Sair da versão mobile