Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil detém dupla e liberta quatro pessoas que eram torturadas em cativeiro

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 32 e 42 anos, pelo sequestro, cárcere privado e tortura de quatro pessoas, que acabaram libertadas pelos agentes. A ação ocorreu no domingo (11), em Pedreira, na zona sul de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 6ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital.

Após receberem informações sobre o delito, os agentes foram até o imóvel indicado – na rua da Saúde – e constataram tratar-se de um cativeiro, onde foram encontradas quatro vítimas machucadas, todas do sexo masculino, e presos dois autores.

Questionadas, as vítimas contaram que foram arrebatadas neste final de semana e foram mantidas no local sofrendo tortura física e psicológica, sendo alimentados apenas uma vez por dia e recebendo pouca água para beber.

Após vistoria no imóvel, os policiais civis localizaram e apreenderam para perícia um revólver calibre .38, bem como ferramentas utilizadas na tortura: martelo, foice, corda, chave de fenda e um maçarico.

As vítimas foram libertadas e encaminhadas para receberem o atendimento necessário, além de serem submetidas a exames de corpo de delito.

Os dois autores foram levados à especializada, onde foram indiciados por tortura; sequestro e cárcere privado; promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa; posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; e lesão corporal.

A prisão preventiva da dupla foi solicitada à Justiça.

teste
Sair da versão mobile