Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil detém cinco em Jaguariúna e recupera trator roubado

Em trabalho conjunto, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista e da DIG de Mogi Guaçu, bem como do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Jaguariúna, prenderam cinco homens, sendo um adolescente. A ação ocorreu no início da noite desta quinta-feira (22), no bairro Doze de Setembro, em Jaguariúna, interior do Estado.

Os agentes investigavam os suspeitos por envolvimento com roubos de tratores na região, quando conseguiram informações de que eles se reuniriam em um haras. A equipe se deslocou ao local e encontrou o grupo.

Durante abordagem e buscas pelo imóvel, os policiais recuperaram um trator roubado em Mogi Mirim e apreenderam dois carros com adulteração no sinal identificador, e um carro e uma motocicleta com o lacre rompido. Também foram localizados um revólver calibre .38, R$3.800 e documentos veiculares irregulares. Todo o material foi apreendido para perícia.

PUBLICIDADE

O grupo foi conduzido à delegacia da cidade. Os quatro criminosos adultos foram indiciados em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça. O adolescente foi apreendido por desacato.
Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/prefeitura/2019/05/iptumaio2019.mp4

Sair da versão mobile