Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil detém casal que armazenava mais de 28 kg de drogas em Jacareí

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (14), um casal que armazenava mais de 28 quilos de drogas. O flagrante aconteceu no Jardim Primavera, em Jacareí, interior de São Paulo.

Após investigações sobre uma residência usada para armazenamento e distribuição de entorpecentes, agentes da Delegacia Seccional de Jacareí cumpriram mandado de busca e apreensão no endereço.

PUBLICIDADE

No local, os policiais encontraram um sótão, no qual estavam guardados 34 tijolos e cinco pedaços de maconha, que pesaram cerca de 27 kg, 450 pinos de cocaína, com peso de 1 kg, e mais uma porção de crack, com 66 gramas.

Mais apreensões

A equipe ainda encontrou, em uma gaveta de um dos quartos, uma pistola calibre 380, 61 munições de mesmo calibre e 12 de calibre 38, além de uma placa de colete à prova de balas localizada em uma lata de lixo.

Também foram apreendidas mais de 3 mil embalagens vazias que seriam utilizadas para embrulhar os entorpecentes, duas balanças de precisão, duas placas de veículo, R$ 3.890, entre outros objetos.

O casal, um aposentado, de 40 anos, e uma comerciante, de 45, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, associação e qualquer objeto destinado à fabricação de drogas.

Sair da versão mobile