Um casal foi detido em flagrante em posse de porções de LSD e outras drogas sintéticas, na manhã desta quinta-feira (5), pela Polícia Civil em uma agência de correspondências no município de Marília, região de Bauru.
Policiais da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) do município investigavam os suspeitos pela prática quando descobriram que eles receberiam uma nova remessa através de uma encomenda.
O serviço de inteligência possibilitou que a dupla fosse surpreendia pela equipe no local dos fatos. Dentro da caixa retirada pelo casal foram localizadas porções de ecstasy. Questionados os suspeitos ainda informaram a existência de mais entorpecentes em duas residências.
Ao todo foram encontrados 50 papelotes de LSD e 19 de outras drogas também sintéticas. Anotações da contabilidade, utensílios de cozinha, uma balança de precisão, dois notebooks e dois celulares também foram apreendidos.
O carro utilizado pelo casal para o transporte dos ilícitos também foi recolhido. Eles foram presos em flagrante e conduzido para a DISE do município, onde permanecem à disposição da Justiça.