A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em colaboração com a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), deflagrou uma operação contra o tráfico de entorpecentes e jogos de azar na rua Silva Jardim, cruzamento rua Riachuelo, no bairro Alto em Piracicaba, na noite desta quinta-feira (1º). Quatro indivíduos foram presos em flagrante.
A investigação teve como alvo principal um bar, onde os policiais constataram uma intensa movimentação de venda de entorpecentes. Após monitoramento e diligências veladas, os agentes observaram um rapaz de 28 anos entrando no estabelecimento e entregando um objeto para outro jovem de 22 anos, que por sua vez escondia os entorpecentes em um buraco de um muro ao lado doo bar, sendo flagrado durante a ação.
Diante do flagrante, os policiais abordaram os envolvidos, contando com o apoio da ROMU e demais agentes da DISE. Foram apreendidas duas porções de cocaína com ambos os suspeitos. Além disso, ao realizar uma busca no buraco do muro, foram encontradas mais oito porções de cocaína. Em uma busca mais minuciosa, foram localizados 15 kits de cocaína, totalizando 390 porções da droga, e três máquinas caça-níqueis no porão do bar.
Durante a ação, os policiais também prenderam o proprietário do bar, que foi encontrado com R$ 264 em seu bolso. Ao ser questionado, o suspeito alegou ter pegado o dinheiro de um dos indivíduos já detidos anteriormente, porém essa versão foi contestada pelos policiais.
Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à 2ª DISE – DEIC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo Delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho. Todos permanecem detidos à disposição da Justiça.