A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro homens envolvidos com roubo de relógios de luxo, durante uma operação realizada hoje (2) na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (Santa Catarina). Eles estavam com um revólver, duas motos e um carro, perto de um shopping.
A ação foi realizada por uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da polícia local. Outros três integrantes da quadrilha já haviam sido presos em março deste ano, que fez com que o grupo migrasse de São Paulo para outros Estados.
“Continuamos apurando os crimes da quadrilha [mesmo com a migração]. As informações apontaram roubos no Rio de Janeiro e, recentemente, em Florianópolis”, detalhou o delegado Ítalo Zaccaro Neto, da Delegacia de Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica do Deic.
A partir das apurações da polícia paulista, foi possível identificar e localizar os criminosos que estava em Florianópolis. Os membros do grupo têm 18, 26, 28 e 39 anos. Eles estavam com quatro relógios roubados, que foram apreendidos.
O flagrante de roubo foi registrado em uma delegacia de Santa Catarina.