Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil de Piracicaba prende integrantes de facção criminosa envolvidos em homicídio

Através de um trabalho de investigação, a equipe de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, comandada pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo, conseguiu identificar os autores de um homicídio, que culminou na morte da vítima Willian Souza, 21 anos.

Na ocasião do crime, Willian teria sido acusado de mexer com uma criança de 7 anos, sendo então, submetido a um julgamento denominado “Tribunal do Crime”, onde integrantes do PCC deram-lhe a sentença de morte, sendo então espancado até entrar em óbito.

PUBLICIDADE

Com apoio da Companhia de Força Tática da PM, os três principais envolvidos foram localizados e presos. Na residência do primeiro rapaz, situada no bairro Jardim São Paulo, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, além de anotações pertinente ao crime e a quantia de R$ 2.580.

Na residência do segundo, no bairro Bosque dos Lenheiros, os policiais encontraram 25 porções de cocaína, duas porções maiores da mesma droga e uma de maconha. O preso indicou a equipe um barraco de sua propriedade na favela Frederico, onde a vítima foi julgada e morta. No local, mais drogas foram localizadas com o auxílio do cão Aruk.

Na residência do terceiro envolvido, também no Bosques dos Lenheiros, foram localizados 415 porções de cocaína e 244 porções de crack embaladas para venda.
A ação envolveu policiais da DIG, DISE e GOE, com o apoio da PM (Força Tática e Canil 10 BPMI).

Sair da versão mobile