Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil de Limeira prende acusado de vender drogas na região do Residencial Rubi

Numa operação realizada na manhã de hoje, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil de Limeira, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos (Garra), com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um jovem que é tido como responsável pela venda de entorpecentes na região do Residencial Rubi. A atividade foi comandada pelo delegado William Marchi.

A operação é consequência de investigações que são feitas na DIG e, a partir das informações obtidas, foram solicitados à Justiça mandados de busca e apreensão em imóveis onde residem suspeitos de pertencerem a facções criminosas, com atuações em crimes patrimoniais e também tráfico de entorpecentes.

Os investigadores estiverem em quatro endereços e um deles é onde reside L.G.S.V., vulgo “Gú”, de 18 anos, que é tido como membro de facção criminosa e também responsável pela venda de maconha no residencial. Na imóvel do rapaz foram apreendidas 248 porções de maconha e dois celulares. William Marchi autuou L. em flagrante por tráfico de drogas e determinou a apreensão dos entorpecentes.

Nos demais endereços, foram apreendidos nove telefones celulares, R$ 2.214 e porções de maconha e cocaína para uso pessoal. Outras pessoas foram levadas para a delegacia, onde foram qualificadas e liberadas.

A Polícia Civil segue com as investigações dos casos.

teste
Sair da versão mobile