Numa operação realizada na manhã de hoje, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil de Limeira, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos (Garra), com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um jovem que é tido como responsável pela venda de entorpecentes na região do Residencial Rubi. A atividade foi comandada pelo delegado William Marchi.
A operação é consequência de investigações que são feitas na DIG e, a partir das informações obtidas, foram solicitados à Justiça mandados de busca e apreensão em imóveis onde residem suspeitos de pertencerem a facções criminosas, com atuações em crimes patrimoniais e também tráfico de entorpecentes.
Os investigadores estiverem em quatro endereços e um deles é onde reside L.G.S.V., vulgo “Gú”, de 18 anos, que é tido como membro de facção criminosa e também responsável pela venda de maconha no residencial. Na imóvel do rapaz foram apreendidas 248 porções de maconha e dois celulares. William Marchi autuou L. em flagrante por tráfico de drogas e determinou a apreensão dos entorpecentes.
Nos demais endereços, foram apreendidos nove telefones celulares, R$ 2.214 e porções de maconha e cocaína para uso pessoal. Outras pessoas foram levadas para a delegacia, onde foram qualificadas e liberadas.
A Polícia Civil segue com as investigações dos casos.