Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil apreende arsenal de um dos responsáveis por crime no Paraguai

Policias civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam, nesta segunda-feira (23), o arsenal de um dos responsáveis pela invasão a uma empresa de valores no Paraguai, ocorrida em abril deste ano. O responsável por administrar o material acabou detido.

A operação foi realizada em Parada de Taipas, na zona noroeste de São Paulo. Dentro de um carro, foram localizadas e apreendidas quatro metralhadoras, nove pistolas, cinco revólveres, um fuzil falso, além de três adaptadores que transformam pistolas em metralhadoras e centenas de munições.

A descoberta e a apreensão do material aconteceram após investigações de uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio. Os agentes da Polícia Civil buscavam uma quadrilha especializada em assaltos e acabaram obtendo informações sobre o fornecimento de armas para realização de crimes.

A ação permitiu identificar o dono do arsenal, que está detido em Santa Catarina, e prender o responsável por manter os equipamentos na capital paulista.

teste
Sair da versão mobile