Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil aponta homicídio e dois suspeitos são identificados no caso de mulher desaparecida em Americana

A partir de investigações feitas pela Polícia Civil de Limeira, dois suspeitos foram identificados sendo os possíveis autores do homicídio que teve como vítima Cleonice Rodrigues, de 40 anos, natural de Americana.

Carro foi encontrado com marcas de sangue.

Conforme mostrou o Rápido no Ar no início desta semana, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira encontrou o Gol, pertencente a Cleonice em uma estrada rural. O veículo estava abandonado na Estrada da Balsa (Lim-159) e havia marcas de tiros e de sangue.

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) conseguiu contato com a filha da vítima – também moradora de Americana, que esteve na unidade durante a semana prestando o seu depoimento e contribuindo para a elucidação do caso. Ela relatou que houve uma série de desentendimentos envolvendo ela, sua mãe e terceiros.

Os suspeitos do homicídio de Cleonice são o ex-genro dela e o pai dele. Os dois já são considerados foragidos. O corpo da vítima ainda não foi localizado. A polícia acredita que o corpo de Cleonice possa ter sido jogado em algum rio que passa pela região.

O delegado titular da DIG de Limeira, William Marchi, enviou o resultado das investigações realizadas em Limeira, para a Polícia Civil de Americana, que solicitou a prisão dos dois.

teste
Sair da versão mobile