Ícone do site Rápido no Ar

Polícia apreende drogas transportadas em eletrodomésticos em SP

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (27), 16 tijolos de cocaína que foram encontrados dentro de eletrodomésticos transportados em um caminhão de carga. A ação aconteceu na Avenida Domingos de Souza Marques, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.

A ação foi deflagrada por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), que durante diligências abordaram um veículo Fiat Iveco Daily 3510, carregado com dois eletrodomésticos.

PUBLICIDADE

Os ocupantes apresentaram aos policiais uma nota fiscal e um conhecimento de carga de um televisor e uma geladeira que seriam novos e que haviam acabado de retirar do interior de uma transportadora, situada na rua Alexandre Colares, 340 – Parque Anhanguera.

Os militares desconfiaram, pois, a geladeira estava sem embalagem e o televisor estava com a caixa rasgada e aberta. Além disso, chamou a atenção dos policiais o fato de que a nota fiscal era de Corumba (MS) e o conhecimento de carga de Campo Grande (MS). 

A equipe então realizou uma busca minuciosa e encontrou dentro do televisor cinco tijolos de cocaína. EM seguida, em forro oculto junto ao revestimento interno da geladeira, foram encontrados mais 11 tabletes do mesmo entorpecente, totalizando mais de 16 quilos.

Os eletros, os documentos e as drogas foram apreendidos e encaminhados para perícia. O celular do motorista também foi recolhido para análise. Ambos os investigados se mostraram espantados com a localização da droga – eles foram ouvidos e serão investigados. 

Sair da versão mobile