Ícone do site Rápido no Ar

Polícia apreende 1,2 mil porções de ecstasy e diversas outras drogas em Campinas

A Polícia Civil apreendeu, na manhã de segunda-feira (23), mais de 1.200 balas de ecstasy, além de porções de LSD, MD, maconha, cocaína e um galão com lança-perfume. A apreensão ocorreu na cidade de Campinas e resultou na prisão de um homem.

Agentes de Valinhos receberam uma denúncia anônima – há cerca de três semanas – sobre um DJ que comercializava drogas alucinógenas por meio de um aplicativo de mensagens. Com as informações, os policiais fizeram diligências até identificarem um veículo que era utilizado pelo suspeito durante a distribuição dos entorpecentes.

ADVERTISEMENT

Na semana passada, a equipe de policiais simulou uma negociação com o empresário, de 32 anos, e marcou um encontro com ele na manhã de segunda para a retirada do pedido em frente a um banco no Parque do Prado, em Campinas.

Quando o homem foi fazer a entrega de uma cartela de LSD, ele foi abordado. Com um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça, os agentes se dirigiram até a casa do suspeito.

No local, foram encontradas 1.289 balas diversas de ecstasy, 109 porções de LSD, nove saquinhos de cocaína, 28 contendo MD – um pó alucinógeno -, 11 gramas de maconha, além de 10 litros de lança-perfume.

O carro e todas as drogas foram apreendidas. Também foram recolhidas três garrafas pets vazias, diversos sacos plásticos, um caderno de anotações, um celular e R$ 776,30.

O empresário foi levado até a Delegacia de Valinhos e preso por tráfico de drogas. Na ação, ele estava acompanhado por sua esposa, que será investigada.

Sair da versão mobile