Ícone do site Rápido no Ar

Polícia acaba de prender homem acusado de matar jovem encontrada sem a cabeça em Santa Bárbara d’Oeste

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste está ouvindo, neste momento, no 2º Distrito Policial, o homem que confessou ter matado Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, e jogado o corpo em um bueiro da rua do Café, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.

No dia em que foi encontrado, na tarde da última terça-feira (23), o corpo estava em estado de decomposição e sem a cabeça. Não foi o autor quem degolou a mulher, segundo ele, e a cabeça pode ter se desprendida por conta da decomposição do cadáver que, de acordo com o autor, foi jogado na rede de esgoto no dia 18 do mês passado.

Os investigadores Ederson e Davi, ao receberem denúncias de que o autor do assassinato residia nas proximidades da localização do corpo, foram atrás dele que não estava em casa. Porém, foi dito que o rapaz, que tem 24 anos, estava trabalhando num atacado da cidade.

Ele foi encontrado no serviço e tão logo entrou na viatura, para ir prestar depoimento, já contou o que havia feito. O crime, segundo ele, foi motivado por ciúme. O autor, que é alagoano, veio daquele Estado para morar com a jovem – ela também era de lá.

Mas, os dois andaram se desentendendo até que, certo dia, ele teria visto a foto de um homem no celular dela, os dois discutiram, ele lhe deu um golpe de mata leão e ela morreu. Ele teria esperado até de madrugada, para jogar o corpo ali sem que ninguém o visse.

Na terça-feira, ao abrir a rede, funcionários que trabalham no setor localizaram o corpo. O delegado Gabriel de Toledo conseguiu a prisão temporária do rapaz, que deverá ter validade de 30 dias, prorrogável por igual período. Hoje ainda ele deverá ser levado para uma unidade prisional.

Sair da versão mobile