Ícone do site Rápido no Ar

PMs de Limeira que salvaram vidas de crianças são homenageados

Policiais militares de Limeira (SP) receberam na manhã de hoje homenagens pelo salvamento de crianças. Os agentes estiverem envolvidos em ocorrências com menores engasgados e até auxílio de parto. A cerimônia ocorreu no 36º Batalhão da PM.

Uma das ocorrências foi atendida pelo cabo Gutierrez e pelo soldado Pirateli. Eles desengasgaram uma criança no dia 22 de outubro. No mês seguinte, em 29 de novembro, o PM Roberto salvou a vida de uma criança que se engasgou com medicamento. O policial estava em serviço na escola Governador Mário Covas, no Belinha Ometto, no segundo turno das eleições, quando foi procurado por uma família que transportava a criança em estado de emergência.

A ocorrência mais recente foi no final de semana, quando os PMs Arany e Barbosa auxiliaram o parto de uma moradora do Jardim Santa Eulália. “Os policiais foram extremamente profissionais e obtiveram sucesso em trazer a criança com vida e segurança para o seio da família”, informou a corporação.

PUBLICIDADE

Os policiais foram homenageados pelo major Facadio, comandante interino do Batalhão. “Parabenizo os policiais, pelo brilhante desempenho e dedicação à causa pública”, citou.

Sair da versão mobile