Ícone do site Rápido no Ar

PMs aposentados são mortos a tiros durante roubo de carga de celulares na Rodovia Anhanguera

Divulgação / Facebook

Dois policiais militares aposentados foram mortos na madrugada desta quarta-feira (28) durante uma tentativa de roubo a uma carga de celulares na região de Cajamar (SP). A carga estava avaliada em R$3 milhões.

Os policiais aposentados Eliseu Aparecido Silva Pereira e Paulo Roberto de Oliveira faziam a escolta da carga de celulares da marca Samsung, até a cidade de Ribeirão Preto (SP), quando na madrugada, por volta das 4h30 da manhã, criminosos fortemente armados abordaram o caminhão e também o carro em que as vítimas utilizavam na escolta. O motorista conseguiu fugiu a pé e trancou o caminhão, fazendo com que os criminosos não conseguissem efetuar o roubo.

PUBLICIDADE

Após a tentativa do roubo, os policiais não foram encontrados. Equipes da PM, começaram a fazer buscas durante a manhã e no início da tarde encontraram o veículo em que os dois PMs estavam caído em uma ribanceira no quilômetro 46 da Rodovia Anhanguera, entre as cidades de Cajamar e Jundiaí. O veículo e as vítimas estavam com marcas de tiros. A polícia informou que foram utilizados armamento de grosso calibre de pelo menos dois modelos de fuzis.

O motorista do caminhão que conseguiu fugir, informou não ter visualizado a escolta e que também não ouviu os disparos no momento do ocorrido.

Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Sair da versão mobile