A Polícia Militar prendeu uma costureira, de 21 anos, que transportava 26 tijolos de maconha em um ônibus. O flagrante foi nesta segunda-feira (26), próximo ao km 269 da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, na cidade de Guarantã – região de Bauru, no interior de São Paulo.
Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizavam fiscalização no local e abordaram um coletivo que vinha de Campo Grande (MS), com destino a Belo Horizonte (MG). Durante revista aos passageiros, a equipe percebeu que um deles demonstrava nervosismo.
Abordada, a suspeita entrou em contradição e, em vistoria na bagagem dela, foram encontrados 26 tijolos de maconha que, durante a pesagem, totalizaram 24,7 quilos. A costureira contou que seria paga para trazer as drogas até a cidade de Ribeirão Preto (SP).
As substâncias foram encaminhadas para serem periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC). A mulher foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhada para a Audiência de Custódia, ficando à disposição da Justiça.