A Polícia Militar Rodoviária prendeu um criminoso, na noite desta segunda-feira (21), na Rodovia Anhanguera, em Limeira (SP), acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O flagrante foi registrado no Km151, sentido interior.
Segundo os policiais, durante patrulhamento preventivo, eles viram uma Honda CG 150 Titan, cor vermelha, com placa de Monsenhor Tabosa (Ceará), se aproximando. Quando o condutor notou a presença policial, ele acelerou o veículo bruscamente na tentativa de evitar a fiscalização.
Após um breve acompanhamento, os policiais abordaram o veículo. Em vistoria veicular foi constatado que a numeração do motor estava totalmente suprimida, com carenagens, adesivos e características oriundos de uma moto CG 150 FAN. Além disso, o miolo da chave de ignição estava estourado.
O condutor alegou que havia adquirido a motocicleta de uma pessoa desconhecida, através da rede social ‘’Facebook”, porém não apresentou a documentação.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme capitulado no artigo 311, §2º, Inciso III do Código Penal, e foi levado ao Plantão Policial de Limeira, onde permaneceu à disposição da Justiça. A moto foi apreendida.

