Ícone do site Rápido no Ar

PM resgata homem e prende integrantes de ‘tribunal do crime’ em Limeira

Foto: Igor Sedano / Rápido no Ar

A Polícia Militar (PM) desarticulou um “tribunal do crime” que iria ocorrer na tarde desta sexta-feira (23), em Limeira (SP). Três homens e outro que seria julgado foram conduzidos ao plantão policial.

Segundo as informações, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Antonio Simonetti, quando avistaram um veículo Honda Civic, com cinco indivíduos, que demonstraram nervosismo ao avistar a viatura. Uma abordagem foi realizada.

PUBLICIDADE

Nada de ilícito foi encontrado e ao serem indagados, eles afirmaram que teriam saído da cidade de Salto (SP) e estariam visitando uma tia em Limeira. Em dado momento, um jovem, de 25 anos, confessou que seria julgado “tribunal do crime” e que ele e outros três ocupantes dos veículos faziam parte de uma facção criminosa.

Após o jovem confessar, os outros três indivíduos de 30, 21 e 18 anos, também acabaram confessando que iriam realizar o julgamento. Eles ainda relataram que o jovem, que seria julgado, teria estuprado uma mulher em Salto e eles teriam se deslocado até Limeira para encontrar um outro integrante da facção que tem a função “resumo”. Esse não foi localizado, bem como o local onde seria realizado o “julgamento”.

O motorista de aplicativo que foi flagrado com os quatro indivíduos relatou que teria sido acionado por uma mulher, que teria solicitado uma corrida do Bairro Olga Veroni até o Jardim Antonio Simonetti, porém o local correto não foi informado.

Diante do flagrante todos foram encaminhados ao Plantão Policial, bem como o veículo usado.

A ocorrência está em andamento.

Sair da versão mobile