A Polícia Militar (PM) realizou durante a madrugada desta sexta-feira (28) a prisão de dois homens por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). Mais de 14 mil pinos com cocaína foram localizados.
Segundo as informações da PM, a equipe de Força Tática patrulhava pelo local, quando avistaram os acusados em uma moto. Ao perceberem a viatura, ambos desceram rapidamente do veículo e correram para dentro de uma residência.
Os policiais foram no encalço dos indivíduos e conseguiram os abordá-los. O primeiro, de 31 anos, foi abordado logo na garagem da casa, já o segundo, de 33, dispensou uma mochila e tentou pular o pulo dos fundos, porém foi interceptado pela equipe.
Com o primeiro acusado, foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 70 em dinheiro, mas ele negou a falar o motivo da fuga. Já com o segundo suspeito foi encontrado outro celular e na mochila que dispensou estavam guardados 1.400 pinos de cocaína. O homem então confessou ser dono da droga e apontou que dentro da casa teria mais.
Ao verificarem um quarto, os PMs localizaram 13.160 pinos de cocaína, além de 840 porções de maconha e 12 tabletes e meio tijolo da mesma droga. Também foi encontrado três rolos de plástico filme, uma faca e uma balança de precisão.
O homem, de 33 anos, confessou ser dono de toda a droga e que estaria traficando pelo local. Porém o outro rapaz negou que conhecia o acusado e que seria apenas motoboy e teria aceitado um convite para beber umas cervejas, mas não conseguiu explicar o motivo de ter fugido ao avistar a viatura. Em averiguação pela casa também não foi encontrado nenhuma bebida alcoólica.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para os acusados e ambos foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada.