Ícone do site Rápido no Ar

PM prende trio por roubo a chácara em Campinas

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), três homens que roubaram uma chácara e fizeram os caseiros reféns. O flagrante aconteceu no bairro Jardim Santa Maria, em Campinas.

Durante patrulhamento, policiais do 47° Batalhão de Policia Militar do Interior (BPM/I) foram informados sobre um roubo em andamento e seguiram para o local indicado na denúncia.

Próximo ao endereço, os PMs encontraram o proprietário do imóvel, um empresário de 59 anos, ouviram gritos e viram alguns dos assaltantes correndo para um matagal.

Ao entrar na chácara, os policiais acharam o caseiro, de 27 anos, e a empregada doméstica, de 49, amarrados. As vítimas foram libertas.

Dois dos assaltantes, ambos de 20 anos, tentaram se esconder em um dos quartos, mas foram encontrados. O terceiro comparsa foi detido no momento em que ameaçava o dono do imóvel com uma faca.

Na chácara, foram apreendidos os objetos utilizados no assalto, como uma garrucha, três luvas, 28 lacres, dois cartuchos de calibre 32, três facas, três toucas ninjas, um coldre (suporte de arma), além de dois celulares.

As vítimas contaram que foram abordadas pelos criminosos que anunciaram o roubo e as amarraram. Alguns dos assaltantes conseguiram fugir.

O trio confessou o crime e responderá por roubo a residência. Após pesquisa, foi constatado que o caseiro era procurado pela Justiça e ele também foi preso.

A ação contou com o apoio de equipes do Grupamento Aéreo, 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e Tático Ostensivo Rodoviário (TOR).

O caso foi registrado no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022⁠ com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

teste
Sair da versão mobile