A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (18) três jovens, sendo dois de 18 e um de 20 anos, após um furto de dois celulares em uma residência no Jardim Limeiranea, em Limeira (SP).
Segundo informações da PM, a princípio eles receberam denúncia via 190 de que três suspeitos estariam sondando casas no condomínio Monte Castelo. Em deslocamento pelo local, foi localizado um rapaz, com as características passadas pelos denunciantes. Durante sua abordagem, nada de ilícito foi localizado e então ele foi liberado.
Algum tempo depois, novas denúncias chegaram, dando conta de que três indivíduos estariam subindo em muros de residências no Jardim Limeirenea a fim de furtá-las. A mesma equipe se dirigiu para o local e se deparou com o mesmo rapaz da abordagem anterior, acompanhado de mais dois.
Durante a revista pessoal, com um deles foram encontrados dois aparelhos celulares, um carregador e um fone de ouvido, que a princípio o rapaz alegou ser de sua propriedade. Porém, enquanto acontecia a revista, um homem de 58 anos se apresentou e disse para os policiais que sua casa teria sido furtada, mediante a um arrombamento de uma janela e que teriam desaparecidos dois celulares com carregador e fone de ouvido. Diante da situação os indivíduos confessaram o crime.
Os três acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Em seguida eles foram levados para a carceragem, onde ficarão à disposição da Justiça.