Ícone do site Rápido no Ar

PM prende homem que matou mulher e atirou em enteado de 12 anos em Limeira

O autor de um feminicídio, de 43 anos, foi preso na noite de quarta-feira (15) pela Polícia Militar, momentos após cometer o crime. Ele também atirou contra o filho da ex-mulher, um menino, de 12 anos. Rosangela Basílio, de 46 anos, foi morta em sua própria casa, no Cecap, em Limeira (SP), e seu filho, de 12 anos, foi baleado.

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/dvs/pizzaravelly.mp4

Após encontrar a mulher já sem vida e o menino baleado no antebraço direito, a PM soube através do garoto que o padrasto dele era o autor dos disparos. O adolescente informou também onde o homem morava e como se vestia no momento do crime.

Equipes da Polícia Militar passaram a patrulhar pela região em busca do assassino. Quando apresentavam o caso na delegacia, o próprio indivíduo se dirigiu até os PMs e comunicou ser o autor do feminicídio. O indivíduo afirmou inicialmente ter jogado a arma em um riacho, em meio a uma mata, e foi com a PM até o local, mas nada foi encontrado.

Foi então que o homem deu a localização correta da arma. O revólver havia sido colocado dentro de uma meia junto com algumas munições e escondido em um monte de areia no Jardim Santa Eulália.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o indivíduo mostrou “espantosa frieza” ao relatar, inclusive, que premeditou o crime, além de não se arrepender do assassinato cometido. Ele já tem passagem por um outro homicídio que ocorreu em 2012 na cidade de Brotas (SP), e a motivação também seria passional.

teste
Sair da versão mobile