Ícone do site Rápido no Ar

PM prende homem que ameaçou matar a madrasta no Gustavo Picinini em Limeira

Foto: Rápido no Ar

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (24), no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira (SP), um homem, de 24 anos, por violência doméstica e ameaça contra a madrasta.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, o rapaz chegou na residência onde mora seu pai e a madrasta, com um pedaço de pau para agredir a mulher. A vítima informou aos PMs que possui uma medida protetiva contra seu enteado. OS policiais perceberam ao chegarem na ocorrência que o homem estava bastante alterado.

PUBLICIDADE

A vítima relatou que já foi agredida pelo autor em outras oportunidades e que ele faz uso de drogas e álcool. E que por isso solicitou medida protetiva contra o mesmo. E que naquele momento ele havia empunhado um pedaço de pau e entrado na residência para “visitar” o pai. E que se ela o tentasse impedir de entrar no imóvel, ele iria matá-la.

O autor foi encaminhado até o plantão policial, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial. Ele responderá pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Sair da versão mobile