Ícone do site Rápido no Ar

PM prende dois suspeitos de participação na morte de homem encontrado carbonizado no porta-malas de carro em Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

A Polícia Militar de Limeira prendeu na madrugada desta quarta-feira (6), dois suspeitos pela morte de Tiago Alessandro Camilo, conhecido como Tiago Cebola. O crime aconteceu no último sábado (2) como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. A vítima foi encontrada morta carbonizada dentro do seu automóvel um Honda Civic, às margens da Avenida Dr. Antônio de Luna, na região no Jardim Lagoa Nova, em Limeira (SP).

Na madrugada de hoje (6), uma mulher de 38 anos e um homem de 37, foram presos pela PM no bairro Ernesto Kuhl, e encaminhados ao Plantão Policial. Eles estão nesse momento prestando depoimento para Polícia Civil. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar, a mulher relatou aos policiais que ela conhece a vítima, e teria inclusive bastante amizade com a família, mas jamais teve qualquer relacionamento com o Tiago Alessandro Camilo.

O autor do homicídio que é dono de um bar no bairro Ernesto Kuhl está foragido. Ele estaria em um relacionamento conturbado com a mulher, e desconfiava que ela estava saindo com a vítima. Ele então teria tomado o celular dela e enviado uma mensagem para Tiago Cebola se passando pela mulher, pedindo para que a vítima fosse até o bar para que pudessem conversar.

Ao chegar no bar, Cebola foi surpreendido pelo homem que rapidamente abaixou a porta do bar e iniciou uma discussão acusando a vítima de ter um relacionamento com sua mulher. Tiago Cebola teria negado qualquer relacionamento, mas o homem sacou uma arma e atirou contra a vítima.

A mulher contou aos policiais que após o marido ter atirado na vítima, ela saiu do bar e ficado do outro lado da rua, no momento em que o outro rapaz passava em frente ao bar e teria aceitado R$ 50,00 para ajudar a colocar o corpo dentro do automóvel. O indivíduo confessou que ajudou a colocar o corpo no carro e teria usado uma espécie de saco plástico para cobrir os pés da vítima que ficou exposto do lado de fora do carro. O veículo foi levado às margens da Avenida Antônio de Luna, em uma área verde onde o corpo foi encontrado carbonizado junto ao veículo da vítima.

O proprietário do bar teria ainda colocado a mulher e o filho no veículo da família um Pálio, para ir buscar combustível em um posto, e depois foi ao local para atear fogo no Honda Civic em que o corpo da vítima estava. Após o crime o indivíduo fugiu.
O caso está sendo apresentado no Plantão Policial de Limeira. Novas informações no decorrer da programação do Rápido no Ar.

teste
Sair da versão mobile