A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quarta-feira (18), B.H.B., 20 anos, e A.B.S., 23, sendo os autores do estupro de uma adolescente de 15 anos portadora de deficiência mental, na cidade de Artur Nogueira.
A ocorrência se iniciou quando uma equipe policial que realizava patrulhamento pela área central da cidade foi procurada pela mãe da vítima que relatou o desaparecimento dela. A senhora avisou os policias que a filha possui deficiência e que demais populares chegaram a vê-la, na companhia de um dos rapazes.
De posse das informações, a equipe passou a procurar pela garota até chegar a informação de que B., estava na companhia de A., e ambos estavam com a vítima. Os policiais localizaram os três em uma residência, e após breve conversa com a adolescente, a mesma informou que houve relação sexual com os rapazes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos autores por Estupro de Vulnerável. O caso foi encaminhado à delegacia de Artur Nogueira e os dois rapazes seguem recolhidos e estão a disposição da Justiça.