Ícone do site Rápido no Ar

PM prende dois e recupera mercadoria roubada após assalto no Jardim Roseira, em Limeira

Dois homens foram presos durante a noite desta terça-feira (18), por participação em um assalto numa loja de celulares situada no Jardim Roseira, em Limeira. Eles foram localizados por uma equipe da PM (Polícia Militar) pelas imediações do condomínio Terras de Santa Elisa. Os dois estavam dentro de um Voyage, na companhia de mais dois homens.

Houve perseguição e os indivíduos quase atropelaram populares que estavam por perto. Outras viaturas foram solicitadas para apoiar a ocorrência e também passaram a acompanhar o carro. Na altura da avenida Cônego Manoel Alves, os assaltantes pararam o veículo, sendo que dois deles foram detidos e outros dois, conseguiram fugir. Dos detidos, trata-se de um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17.

PUBLICIDADE

Dentro do carro foram localizados diversos relógios, celulares, tablets, baterias, caixas de som, entre outros equipamentos eletrônicos, além de mais de R$ 300. Diante dos fatos, os envolvidos no assalto foram presos em flagrante pela polícia. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira.

Sair da versão mobile