Ícone do site Rápido no Ar

PM prende acusado de arrombar e furtar residência no Solar dos Nobres em Limeira

Uma residência foi arrombada e furtada na tarde de terça-feira (10) no Jardim Solar dos Nobres, em Limeira (SP). Com as imagens de um circuito de câmeras, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender no final da noite, o acusado de cometer o crime. O indivíduo, de 28 anos, portava alguns dos objetos da vítima e já teria vendido parte do material em biqueiras, no Jardim Ernesto Kuhl.

O furto aconteceu na Rua Paulo Martins, às 16h20, e o proprietário da casa acionou a PM às 18h30, quando chegou em casa e notou que o crime tinha acontecido. Segundo o metalúrgico, de 37 anos, o acusado teria pulado o muro e arrombado a janela de um dos quartos.

PUBLICIDADE

Quando as imagens de um circuito de câmeras foram mostradas aos Soldados Nunes e Padilha, eles identificaram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo e furto à residência. A equipe saiu em busca do acusado e o localizou no Inocoop. Após ser confrontado com as imagens pelos PMs, ele confessou que havia furtado a residência e que teria queimado a blusa e o boné que usava no momento do crime.

Foram furtados do imóvel um notebook Acer, um correntinha de ouro, uma câmera digital e dois relógios de pulso da marca Oriente, que não estavam mais com o acusado. Também foram levados uma caixa de som Bluetooth e um relógio de pulso Fumagali, que o ladrão carregava em uma mochila no momento em que foi localizado, além das correntes e pulseiras que vestia.

PROCURADO LOCALIZADO
No momento em que a PM abordava o suspeito do roubo, um usuário de drogas que estava próximo também foi abordado e em pesquisa descobriram que ele era procurado da Justiça por roubo. Os dois homens foram conduzidos ao Plantão Policial e foram presos após o registro da ocorrência.

Sair da versão mobile