A Polícia Militar (PM) precisou interferir em uma briga familiar na noite de quarta-feira (18), no Jardim Regina Bastelli. Um adolescente, de 17 anos, fazia ameaças com facas aos familiares, após se enfurecer com seu pai, de 54 anos, que o bateu por deixar a cozinha suja. Uma irmã do adolescente ajudou a controlar a situação e levou o rapaz para sua casa para resolver a situação.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os PMs Cabo Vinícius e Soldado Rodolfo chegaram ao local, a mãe do adolescente, de 50 anos, estava do lado de fora da residência. Dentro da casa, o jovem tinha cortado a energia do imóvel e andava com uma faca em mãos.
Com a chegada da irmã, de 27 anos, moradora de outro local, negociaram para que ele saísse desarmado. A PM afirma que o adolescente saiu da casa visivelmente alterado e precisou ser contido pela equipe. Em seu bolso estava a lâmina de estilete.
Dentro da residência, vários objetos foram quebrados. As facas da cozinha foram recolhidas pela PM e apresentadas no Plantão Policial, onde o caso foi registrado. A mãe do jovem relatou que ele foi chamado a atenção pelo pai e foi agredido primeiro pelo homem. Em seguida, agrediu o pai.
O pai precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, onde foi medicado e encaminhado para a Santa Casa de Limeira.
O adolescente também teve lesões e passou por atendimento no Hospital Humanitária, de onde foi liberado em seguida para ir embora com a irmã. A jovem se comprometeu a acionar o Conselho Tutelar nesta quinta-feira.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.