Ícone do site Rápido no Ar

PM localiza ponto de distribuição de drogas e apreende 32 quilos de maconha

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu mais de 32 quilos de drogas em dois apartamentos – um deles utilizado como ponto de distribuição. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira (25), em Botucatu, interior de São Paulo.

Uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi até o condomínio residencial, no bairro Vila Cidade Jardim, após receber denúncias sobre tráfico em dois apartamentos.

PUBLICIDADE

Em frente ao condomínio, os policiais abordaram um estudante, de 23 anos, que pareceu assustado com a chegada da viatura. O rapaz escondia uma porção de cocaína e R$ 40 no bolso da calça.

Em seguida, o suspeito disse que morava no apartamento citado nas denúncias e os PMs foram até o imóvel. No local, estavam dois homens, de 33 anos, que já tinham passagem por tráfico de. Um deles estava com R$ 20.

Durante buscas, a equipe achou sete porções de cocaína, três comprimidos de ecstasy e oito micropontos de LSD. As substâncias estavam em cima de uma geladeira, junto com duas folhas de cheque.

No imóvel, os policiais militares ainda encontraram centenas de saquinhos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Mais apreensões e prisões

Os PMs ainda descobriram que outro apartamento do condomínio servia como ponto de distribuição de drogas e foram até lá.

No local, foram recebidos por um rapaz, de 22 anos, e pela namorada dele, uma estudante de 19. De imediato, os policiais viram vários tijolos de maconha guardados dentro de uma cômoda.

Foram recolhidos 37 tijolos e quatro trouxinhas de maconha, um revólver de calibre 38 e uma balança de precisão, na cômoda.

Em um guarda-roupas, havia nove porções de cocaína, 43 papelotes de crack, uma arma de fogo igual a outra e também uma balança. Na residência, ainda foi encontrada uma faca utilizada para fracionar as drogas.

Os cinco abordados foram presos. Eles tinham seis celulares que foram apreendidos pela polícia.

As substâncias pesaram pouco mais de 32 quilos e serão periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Botucatu como porte ilegal de arma de fogo, associação e tráfico.

Sair da versão mobile