Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira, durante a Operação Matricial da Polícia Militar. Segundo a corporação, o suspeito, proprietário de uma tabacaria na Rua Belarmino Paixão dos Santos, foi flagrado com drogas, dinheiro e celulares, após denúncia de que o local era usado para a venda de entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática foram até o estabelecimento após receberem a informação. No local, os policiais sentiram forte odor de maconha. Questionado, o comerciante admitiu que estava fumando, mas negou armazenar drogas. Com autorização, os policiais realizaram vistoria no comércio e localizaram atrás do balcão 125 porções de crack, totalizando 54 gramas, além de R$ 1.554 em dinheiro, dois celulares e uma máquina de cartão.
O suspeito declarou que estaria apenas guardando os entorpecentes e o dinheiro para um desconhecido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi algemado devido ao risco de fuga. O jovem foi levado à Santa Casa de Limeira para exame médico e, em seguida, encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

