Ícone do site Rápido no Ar

PM é atacada por pitbull durante buscas por arma de fogo em uma residência em Limeira; animal morreu no local

Foto: Veloz / Rápido no Ar

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 24 anos, após denúncia de porte de arma de fogo irregular, em Limeira (SP). Durante as buscas na casa do indivíduo, seu cachorro (Pitbull) avançou contra sua própria mãe e também contra os policiais, que precisaram disparar contra o animal.

Segundo as informações da PM, a equipe recebeu denúncia via 190 de que na casa o rapaz estaria escondendo uma arma de fogo. Ao chegaram no local, o rapaz e sua mãe atenderam os PMs e permitiram que fossem realizadas buscas.

PUBLICIDADE

Quando a polícia foi revistar o quarto do indivíduo, a mulher foi prender o cachorro, que se estressou e começou a mordê-la. A mulher começou a gritar por socorro e os PMs se dirigiram para resgatá-la, momento em que o cão, totalmente enfurecido, partiu para cima da equipe, que disparou contra ele, o alvejando com cinco tiros. A mulher foi socorrida com diversos ferimentos na perna e nos braços. Após o ataque do animal, o rapaz confessou ter uma arma e revelou onde a escondia.

A arma estava em um buraco ao lado de uma churrasqueira na área de lazer da casa. O rapaz alegou que sabia que ela estava com a numeração raspada e que a usava para se proteger. Diante da situação, ele foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile