Ícone do site Rápido no Ar

PM detém três por roubo a carro e residência em Mogi Guaçu

A Polícia Militar deteve três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, após roubarem um carro e assaltarem uma casa na noite de quinta-feira (2), em Mogi Guaçu, na região de Campinas.

Na ocasião, os PMs foram informados sobre o roubo de um veículo Honda Civic e que a vítima teria sido libertada na rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros.

PUBLICIDADE

Durante as buscas pelos infratores, o adolescente foi localizado no bairro Chaparral com um celular e R$150. Ele confessou estar envolvido no roubo, bem como indicou o local onde estariam outros dois envolvidos no crime.

O segundo autor, servente de 20 anos, foi encontrado em sua residência. O terceiro, de 22, foi detido no Jardim Ipê Amarelo.

Segundo a vítima, um empresário de 37 anos, após os criminosos anunciarem o roubo do veículo, eles fizeram ameaças com uma faca e o obrigaram a levá-los até a sua residência. Do local, o trio saiu levando celulares, notebook, dinheiro e um televisor.


O carro, bem como os objetos subtraídos da casa da vítima foram recuperados e devolvidos ao empresário. Com os criminosos foi apreendido um simulacro de metralhadora.

O caso foi registrado como roubo e ato infracional na Delegacia Seccional do município. O trio permaneceu à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile