Ícone do site Rápido no Ar

PM detêm secretária de Meio Ambiente que mantinha plantação de maconha no interior de SP

A Polícia Militar (PM) deteve Flávia dos Santos Grandizoli, secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Lupércio, no interior de São Paulo, após localizar pés de maconha plantados em sua casa em um sítio na noite do último sábado. No local também havia potes com a droga pronta para consumo.

Segundo a PM, os policiais foram informados de que na casa e no sítio de Flavia havia cerca de 10 quilos de maconha. Eles também foram informados de que a secretária era química e processava a droga.

Diante da denúncia, os policiais foram até a casa de Flavia, que ao ser abordada, confirmou que havia dois pés de maconhas plantadas no quintal. Ela alegou que cultivava a droga para uso medicinal.

Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram um pote de vidro no guarda-roupa, com maconha pronta para uso. Em outro comodo havia um pé de canabis em processo de secagem.

Outra equipe da PM seguiu até o sitio da secretária, onde localizou mais cinco pés da planta, além de outra secando, além de droga preparada para o consumo.

A secretária foi presa em flagrante e levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Ela foi encaminhada para a cadeira de Pirajuí e ficará

teste
Sair da versão mobile