Ícone do site Rápido no Ar

PM desmantela tribunal do crime em Limeira

Oito pessoas foram presas na tarde deste domingo (22), durante um tribunal do crime que era realizado em uma residência no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

De acordo com informações preliminares da PM, após denúncia anônima, os policiais chegaram até o local no momento em que acontecia o julgamento, e assustados as pessoas alegaram que estava ocorrendo um churrasco no local.

Após interrogar os suspeitos, um dos indivíduos confessou que seria um julgamento do tribunal do crime, devido a um abuso sexual que aconteceu na cidade.

PUBLICIDADE

Mais tarde os PMs descobriram que o churrasco era organizado pelos próximos integrantes da facção criminosa. O número certo de pessoas que seriam julgadas pelos bandidos não foi confirmado até o fechamento dessa matéria, mas ao que tudo indica, cerca de quatro rapazes teriam participado de abuso. Durante o julgamento o irmão de uma das vítimas seria um dos rapazes que faria parte do julgamento.

A ocorrência está em andamento e mobiliza diversas viaturas da PM. Novas informações no  decorrer da programação aqui no Rápido no Ar.

Sair da versão mobile