Ícone do site Rápido no Ar

PM descobre arma de fogo ilegal após ser chamada para separar briga de casal em Limeira

Um homem, de 61 anos, foi preso na noite de domingo (31), após uma briga com sua companheira, de 37 anos, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). Ao atender à ocorrência, a Polícia Militar descobriu que o homem guardava uma arma de fogo com numeração raspada.

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/dvs/pizzaravelly.mp4

PUBLICIDADE

O caso começou como um desentendimento familiar. Quando a PM chegou ao local, o homem disse que após uma discussão a mulher teria causado danos ao seu carro. Porém, ele só queria ter acesso a documento e roupas para então deixar ao local.

Os PMs indagaram o casal se havia algo de ilício na casa e acabou sendo informados a respeito da arma, uma garrucha calibre 22. A arma estava carregada com dois cartuchos íntegros. A PM encontrou também uma espingarda de pressão com a documentação em nome do homem.

Ele foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia. O Boletim de Ocorrência também foi registrado como vias de fato, devido à briga do casal, mas a mulher disse não ter ficado machucada e a violência contra a mulher não foi considerada no registro da ocorrência.

Sair da versão mobile