Ícone do site Rápido no Ar

PM de Rio Claro emite nota de pesar pela morte de policial reformado e esposa

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar de Rio Claro emitiu uma nota de pesar nesta segunda-feira (4), pelos falecimentos do 3º Sargento/PM Marcelo Aparecido dos Santos e de sua esposa, Sra. Irene Pereira Brito dos Santos, vítimas de atropelamento na tarde deste domingo (3), na rodovia Wilson Finardi, em Rio Claro/SP.

De acordo com a corporação, o Sargento/PM Marcelo, 54 anos, ingressou na Polícia Militar em 13 de outubro de 1988 e foi classificado no 16º BPM/I, na cidade de São Paulo. No ano de 1990 foi transferido para o 37º BPM/I e permaneceu até 2015 quando passou para a inatividade.

Profissional exemplar, de acordo com colegas de corporação, ele exerceu suas funções com grande dedicação e zelo com o que lhe era confiado. O policial militar deixa dois filhos. O velório irá ocorrer nesta terça-feira (5), com início às 7h no Memorial Cidade Jardim, e o sepultamento está marcado para as 11h no Cemitério Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro/SP.

“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, encerrou-se a nota de pesar.

O ACIDENTE – Marcelo e Irene enchiam garrafas com água, na tarde de domingo, numa bica perto de Rio Claro, quando o motorista de um VW Polo bateu no carro do sargento, um Kadett que estava no acostamento da rodovia, atropelando o casal. O sargento morreu no local. Irene chegou a ser socorrida, mas também não resistiu.

O autor, que soprou o bafômetro e este acusou 0.54 mg de ingestão de álcool, foi preso em flagrante, depois foi internado num hospital, com escolta policial, porque queixava-se de dores em um dos braços. A PM não informou se ele já recebeu alta.

teste
Sair da versão mobile