Ícone do site Rápido no Ar

PM de Limeira flagra tráfico em praça do Jardim São Paulo e 3 vão para a delegacia

A Polícia Militar de Limeira, por meio de agentes da 5ª Cia., flagrou crime de tráfico de entorpecentes no início da tarde de hoje (1) na Praça Dr. Elson de Barros Camargo, no Jardim São Paulo. Três jovens foram conduzidos à central de flagrantes.

O flagrante foi feito pelos PMs cabo Romualdo e soldado Fischer, que tinha denúncia sobre a atividade criminosa na área de lazer. “O local é alvo constante de denúncias. Hoje, recebemos denúncia de populares que desconfiavam de um rapaz que reside no entorno da praça, pois ele sempre está no local com pessoas diferentes, com suspeita de que ele armazenava drogas em sua residência”, descreveu Romualdo.

Além da denúncia de tráfico, o denunciante forneceu outras características, com as roupas usadas pelo morador e de outra pessoa que o acompanhava na praça. Um deles estava sem camisa e com bermuda vermelha e o outro, com a camisa de um time de futebol. Em posse das descrições, os PMs foram ao endereço e, além da dupla, abordaram um terceiro rapaz.

Todos têm mais de 18 anos e o terceiro, que não era alvo da denúncia, portava uma porção de maconha e um cigarro da mesma droga. Ele assumiu que estava no local para usar entorpecentes. Os dois jovens alvos da denúncia também foram revistados. Um deles estava com cinco porções de maconha e o outro, com mais uma.

Como a denúncia apontava que o suspeito armazenava entorpecente dentro da casa, os PMs foram ao interior do imóvel e encontraram uma sacola com mais 53 porções semelhantes. “Situação que comprovou a denúncia”, completou Romualdo.

Além da residência no entorno da praça, os policiais também foram até o residencial Belinha Ometto, onde reside o outro alvo da denúncia, e localizaram R$ 35 e mais seis porções de maconha, todas iguais às localizadas na primeira residência. “Diante das circunstâncias, todos foram trazidos a delegacia e serão apresentados à Polícia Civil”, finalizaram os PMs.

Os entorpecentes e três celulares também foram apresentados aos policiais civis.

teste
Sair da versão mobile