Ícone do site Rápido no Ar

PM apreende metralhadora em casa de procurado pela Justiça

Um homem, de 39 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (25) na rodovia que liga Limeira a Iracemápolis, em Limeira.

Na sua casa em Campinas, os policiais localizaram uma metralhadora de fabricação argentina, calibre .45, e mais 162 munições.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, policiais militares de Iracemápolis realizaram a abordagem e pediram apoio aos policiais de Limeira. A princípio o homem apresentou uma identidade falsa. Após os policiais desconfiarem da veracidade e conversarem com o indivíduo, ele acabou confessando o nome verdadeiro.

O homem é foragido da Justiça e tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo a banco. Para os policiais ele confessou que em sua casa havia o armamento. Diante do fato, os PMs foram até um imóvel em Campinas, onde encontraram a metralhadora escondida no forro. Com arma, havia 161 munições de .45 e uma de .40.

Para os policiais, o homem confessou que guardava a arma da época em que ele realizava assalto à bancos e hoje seria usada para se defender de possíveis desafetos.

A arma e o foragido foram levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira, onde o caso está sendo apresentado.

A ocorrência está em andamento.

Sair da versão mobile