Ícone do site Rápido no Ar

PM apreende cerca de 4 mil litros de combustível irregular e dois são presos em Limeira

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta quinta-feira (6) cerca de 4 mil litros de combustível irregular em um barracão no Jardim Glória, em Limeira (SP). Dois homens foram presos, sendo um já procurado da Justiça.

Segundo as informações apuradas com a PM, a equipe se dirigiu até o local após denúncias. Ao chegarem a equipe identificou um barracão e foram atendidos por um homem que teria se identificado com o nome de Pedro. Ele franqueou a entrada da equipe, que em averiguação encontrou um caminhão baú contendo diversos recipientes que abrigavam etanol, diesel e gasolina. No local também estava uma mulher que confessou ter abastecido seu veículo com etanol.

Diante da situação a PM acionou a perícia e também um responsável da agência nacional de petróleo. Durante a qualificação dos envolvidos, a PM descobriu que na verdade o homem identificado como Pedro possuía outro nome e era procurado da Justiça pelo crime de homicídio.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde receberam voz de prisão. O dono do barracão e o homem procurado foram indiciados por receptação, crime contra a economia popular, venda ilegal de combustíveis e degradação ambiental. Ficando recolhidos na carceragem. Já a mulher foi liberada após pagamento de fiança e vai responder em liberdade pelo crime de receptação.

teste
Sair da versão mobile