A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde de domingo (16) duas armas com documentação vencidas em uma residência na cidade de Limeira (SP). O caso aconteceu após uma denúncia de briga de um casal.
Segundo informações dos PMs, eles patrulhavam pela região após uma denúncia de roubo quando um homem, de 53 anos, parou a viatura e relatou que estava em uma discussão com sua esposa e que ela disse que ligaria para polícia e falaria que ele estava a ameaçando.
A equipe foi até a residência do casal e ao chegar lá o homem anunciou que seria atirador esportivo e que dentro da casa teria armas, mas que a polícia poderia verificar a documentação.
Ao averiguar, foi constatado uma garrucha calibre .33 e um revólver calibre .32. Ambos possuíam documentação, mas estavam vencidas. Diante da situação, as armas foram apreendidas e recolhidas para a delegacia.
Em uma conversa com a mulher do homem, ela afirmou que ambos teriam discutido e que ele a teria xingado, mas em nenhum momento ele a ameaçou. Uma ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.